terça-feira, 24 de maio de 2011

Michael and Marisa

Já ouviram falar nesse "dueto"?
É uma das musicas mais fofinhas (e chatas) q já ouviii! awnnn ^^
depois vcs procuram no google assim:
Música do Michael and Marisa
O nome da música é the same
É muito fofa,
eu acho q ela fala sobre o sábado, ou seja "Saturday"
deve ser sobre festas, passeios ou algo do tipo ;)
Pq mostra o Michael todo tristinho assim TOOODOS os dias menos Sábadoo!
Por falar em sáábado,
vocês gostam do sábado?
Eu gosto + ou -!!
Pq sábado eu sempre perco 1 horinha de computador, tenho missa(sim fasso catequese)
Mas fora isso....
Diversão sem fiim!
Ah um dia desses me deu vontade de criar uma lista de nomes em ordem e invenar um apelido olha ela:

Amanda-mamanda
Beatriz-Bibi
Camila-Mila
Diana- Dina
Eduarda-Duda
Flora-Flô
Geórgia-Gê
Hannah-Hanninha
Ingrid-Didi
Julia-Juju
Karolinna-Karol
Louise-Lolo
Mariana-Mari
Nicole-Nini
Olinda-Lili
Pamella-Pam
Quassandra-Sandrinha
Rafaella-Rafa
Sandra-Sasá
Tatiana-Tati
Uníqua-Caca
Vicktória-Vick
Xuxa-Xuxu
Willa-Wiwi
Yasmin-Mimin
Zelinda-Zezê

Nenhum comentário:

Postar um comentário